Pra todos que se divertem com Sheldon Cooper
(personagem interpretado
por Jim Parsons)
em The Big Bang Theory,
segue abaixo algumas das suas frases memoráveis.
- Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.
- Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.
- Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.
- Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.
- Eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível.
- Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.
- A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.
- Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.
- Eu comprei esses lençóis do Star Wars, eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Mas eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.
- Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!
- É errado dizer que amo esse robot assassino?
- Penny... você está no meu lugar!
- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.
- Sabe, eu ouvi falar que existe uma cidade em Nevada criada especificamente para ajudar
pessoas como Howard a esquecerem seus problemas. Eles podem substituir seus problemas por novos, como alcoolismo, vício em jogos e doenças sexualmente transmissíveis.
- Não há mais Sheldon! Agora sou o Mestre da Espada!
- Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis!
- Não bebo café. E só tomo chocolate quente nos meses com letra R. O que seria da vida sem extravagância?
- Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de segunda-feira.
- Eu não sou louco – minha mãe me testou.
- Quando se entende as leis da física, tudo é possível.
- Só pra constar, minha mãe diz que quando enganamos em benefício próprio, fazemos Jesus chorar.
- Sou como uma das partículas de Heisenberg: Sei onde estou ou o quão rápido vou, mas não os dois.
- Interessante. Sexo é melhor que chocolate para modificação de comportamento. Imagino se mais alguém teve essa conclusão.
- Aparentemente, a ignorância é uma benção.
- Penny, percebi que você também está sozinha esta noite. Então se perceber estar sem nada pra fazer, por favor não me perturbe!
- Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia.
- Eu não gosto do meu lugar no sofá... eu AMO meu lugar no sofá.
- Só para constar, conhecer pessoas pode matar.
- Mesmo sendo adepto da teoria dos vários universos em que há infinitos Sheldons em infinitos universos, eu lhe asseguro que em nenhum deles estou dançando.
- Minha mãe estava certa... o inferno realmente existe.
- Sabe Leonard, você me fez ver que se uma pessoa tão patética quanto você consegue levantar da cama todas as manhãs então eu posso encarar uma premiação.
- Penny, preciso que você me ajude a me livrar de Ramona. Parece que estou em algum tipo de relacionamento, e você me parece ser expert em acabar com eles.
- Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.
- BAZINGA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário