13 de mai de 2011

''FRASES DE SHELDON COOPER''

Pra todos que se divertem com Sheldon Cooper 
(personagem interpretado 
por Jim Parsons)
em The Big Bang Theory, 
segue abaixo algumas das  suas frases memoráveis.




- Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

- Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

- Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

- Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

- Eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível.


  
- Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

- A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

- Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.


 - Eu comprei esses lençóis do Star Wars, eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Mas eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.

- Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!

- É errado dizer que amo esse robot assassino?

- Penny... você está no meu lugar!

- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

- Sabe, eu ouvi falar que existe uma cidade em Nevada criada especificamente para ajudar 

pessoas como Howard a esquecerem seus problemas. Eles podem substituir seus problemas por novos, como alcoolismo, vício em jogos e doenças sexualmente transmissíveis.

- Não há mais Sheldon! Agora sou o Mestre da Espada!

- Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis!

- Não bebo café. E só tomo chocolate quente nos meses com letra R. O que seria da vida sem extravagância?

- Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de segunda-feira.


- Eu não sou louco – minha mãe me testou.

- Quando se entende as leis da física, tudo é possível.

- Só pra constar, minha mãe diz que quando enganamos em benefício próprio, fazemos Jesus chorar.

- Sou como uma das partículas de Heisenberg: Sei onde estou ou o quão rápido vou, mas não os dois.

- Interessante. Sexo é melhor que chocolate para modificação de comportamento. Imagino se mais alguém teve essa conclusão.

- Aparentemente, a ignorância é uma benção.


- Penny, percebi que você também está sozinha esta noite. Então se perceber estar sem nada pra fazer, por favor não me perturbe!


- Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia.



- Eu não gosto do meu lugar no sofá... eu AMO meu lugar no sofá.

- Só para constar, conhecer pessoas pode matar.
 

- Mesmo sendo adepto da teoria dos vários universos em que há infinitos Sheldons em infinitos universos, eu lhe asseguro que em nenhum deles estou dançando.

- Minha mãe estava certa... o inferno realmente existe.

- Sabe Leonard, você me fez ver que se uma pessoa tão patética quanto você consegue levantar da cama todas as manhãs então eu posso encarar uma premiação.


 - Penny, preciso que você me ajude a me livrar de Ramona. Parece que estou em algum tipo de relacionamento, e você me parece ser expert em acabar com eles.

- Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.


 - BAZINGA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário