22 de mar de 2012

''LEMBRANÇAS''

Tyler: SR HAWKINS! Ela desenhou você. Ela desenhou você e você não foi!

Charles: Coloque na mesa.

Tyler: Você tem uma filha, que acredita SINCERAMENTE que você não gosta dela.
Ela tá tentando se comunicar, ela tá falando.
Mas PORQUE você não ouve?
Porque você NÃO TÁ VACINADO!?
PORQUE ESSA NÃO É A COISA MAIS IMPORTANTE PRA VOCÊ 
SÓ POR UMA NOITE!?

Charles: Pra quem é essa exibição?

TylerÉ pra você.

Charles: Ela sabe que vou cuidar dela.

Tyler: E...?

Charles: E que eu a amo. A amo. Meu deus do céu, você usa essa palavra assim sem ter idéia do que significa!

Tyler: É, talvez eu não saiba. Talvez a Caroline também não saiba.

Charles: Eu dei o mundo pra ela e pra você!

Tyler: Mas você não pode destruir esse mundo, sempre que achar que tem alguma coisa mais importante pra fazer!

Charles: COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO!? VEIO ATÉ AQUI DE BICICLETA CARAMBA! NÃO PRECISA CUIDAR DE NADA! NÃO É RESPONSÁVEL POR NINGUÉM!
É UM MOLEQUE! PENSA QUE É O PRIMEIRO A PERDER ALGUMA COISA!? PENSA QUE O QUE SENTE NO SEU CORAÇÃO, EU NÃO SINTO NO MEU TAMBÉM!?

Tyler: Você não encontrou ele. Foi eu que encontrei. E você é tão... tragicamente cego, que... os seus outros filhos vão se enforcar sobre os seus cuidados.


Sinopse do filme:

No drama romântico, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan , desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin, através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu. O filme é surpreendente. Os dez minutos finais são invadidos por uma ideia estimulante, original e comovente.

Trailer do filme:


"O que quer que você faça na vida, será insignificante, mas é muito importante que você faça, porquê ninguém mais vai fazer. É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "faça ela ser sua pra sempre."
(Tyler Hawkins).




Nenhum comentário:

Postar um comentário