21 de dez. de 2010

''SOCIEDADE''

...

''É um mistério para mim.

Nós temos uma ambição 

que concordamos.

E você pensa que deve 

querer mais do que precisa.

Enquanto não tiver tudo, não estará livre.

Sociedade, espero que não esteja solitária
sem mim.

Quando você quer mais do que tem,
você pensa que precisa.


Mas quando você pensa mais 

do que você quer,
seus pensamentos começam a sangrar.


Acho que preciso encontrar 

um lugar maior.

Pois quando você tem mais do que imagina,
você precisa de mais espaço.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.

Tem aqueles acreditando, mais ou menos,
que menos é mais.


Mas se menos é mais, como você pode
se manter estável?


Quero dizer que, pra cada ponto que você acumula,
seu nível cai.


É como começar do topo.


Você não pode fazer isso.

Sociedade, tenha piedade de mim.


Espero que não fique brava se eu discordar.

Sociedade, realmente louca.


Espero que não esteja solitária sem mim.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário